quarta-feira, 11 de maio de 2011

25º Musicanto abre concurso para agências de publicidade


Santa Rosa - A Comissão Organizadora do 25º Musicanto Sul-Americano de Nativismo lança Edital referente a Concurso para Publicidade do 25º Musicanto Sul-Americano de Nativismo, programado para ocorrer em novembro deste ano, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

O prazo de inscrição vai até o dia 10 de junho. O julgamento das propostas ocorrerá dia 13 de junho, no Centro Cívico, atividade que será franqueada ao público.

O Edital em seu inteiro teor poderá ser solicitado através do e-mail: edemirleite@uol.com.br, no site: www.musicanto.com.br, pessoalmente no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges e/ou com os membros da Comissão Organizadora do 25º Musicanto Sul-Americano de Nativismo.

O presidente do 25º Musicanto comentou: Nossa expectativa de participação do concurso para a escolha do material gráfico do 25º Musicanto, atividade que determinará a cara do evento, é muito boa, pois sabemos que Santa Rosa tem excelentes agências de publicidade que já demonstraram criatividade e competência através de outros eventos de nosso município.


Então tá!

Nenhum comentário: