sexta-feira, 1 de abril de 2011

Presidente de empresa americana mata elefante no Zimbábue e publica o vídeo na internet

Do Extra

O presidente da GoDaddy, uma das maiores empresas americanas de hospedagem de sites, postou na internet nesta quinta-feira um vídeo onde aparece matando um elefante no Zimbábue. Para assombro dos grupos de defesa dos animais, Bob Parson ainda afirmou que matar o animal teria sido "recompensante", pois o paquiderme em questão seria um "elefante-problema", que teria tido conflitos com fazendeiros da região.
Em seu blog pessoal, o presidente explicou suas atitudes: "Eu passo algumas semanas por ano no Zimbábue ajudando os fazendeiros a lidar com elefantes-problema. As pessoas do país têm muito pouco, muitos morrem de fome e alguns dos problemas que eles têm são causados por elefantes, que existem aos milhares e destroem boa parte de suas colheitas".
Apesar das explicações de que estaria fazendo algo para ajudar os moradores do Zimbábue, Parsons está sendo massacrado no Twitter, onde chegou aos trending topics, e em diversos blogs. Muitos ameaçam levar seus domínios de sites para outras empresas.

fonte: cangarubim.blogspot [acesse o blog e veja o vídeo]

Nenhum comentário: