terça-feira, 22 de março de 2011

SETREM lança Central de Atendimento Online


Profª Fabiane W.Reinold e Michele Rachor

Com intuito de ampliar os canais de comunicação e aperfeiçoar ações de relacionamento com a comunidade, a SETREM lança nesta segunda-feira, dia 28, a Central de Atendimento ao Online. Possibilitará, via MSN Messenger (programa de mensagens instantâneas na Internet), sanar dúvidas ou obter informações sobre os mais diversos setores da instituição.

Os atendimentos serão realizados pela estudante do Curso Técnico em Vendas, Michele Regina Rachor, que fará da experiência projeto de pesquisa e atividade de estágio de conclusão de curso. Terá supervisão e orientação da professora Fabiane Weydmann Reinhold, Especialista em Gestão de Marketing e Comunicação, Mestranda em Desenvolvimento e que atua também como assessora de imprensa na instituição. “As organizações nos mais diversos segmentos, em razão do mercado competitivo, vem investindo em ações de relacionamento, a fim de conquistar diferencial, agregando valor aos produtos ou serviços. As instituições de ensino não são diferentes, necessitam buscar alternativas para estar em contato com seu público alvo”, explica.

Em um primeiro momento os atendimentos ocorrerão à tarde, das 13h30min às 17h30min. Contudo, segundo a professora, este poderá ser ampliado. “O serviço deve tornar-se permanente, já que tem o objetivo de atenuar, em parte, o número de ligações telefônicas à instituição”. Interessados podem adicionar o msn pelo endereço eletrônico: setremonline@hotmail.com

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