terça-feira, 22 de março de 2011

Psicologia da Setrem disponibiliza atendimentos às empresas

O Serviço Clínica Escola de Psicologia SETREM (SERCEPS) inicia o ano de 2011 com novidades à comunidade três-maiense. Agora, além de atendimentos psicoterápicos, oferece prestação de serviços na área organizacional e de psicologia do trabalho.

Segundo a Coordenadora do Curso de Psicologia da SETREM, Lilian Winter, o trabalho será dirigido às empresas que atuam no segmento da indústria, comércio e serviços. Poderá auxiliar no recrutamento e seleção de pessoal; descrição de cargos (responsabilidades e competências); acompanhamento do colaborador no período laboral inicial; entrevista de desligamento; levantamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoas; treinamento e capacitações; pesquisa de clima organizacional e de satisfação no trabalho; grupos de orientação profissional e grupos de apoio à colocação/recolocação profissional.

O objetivo principal, de acordo com Lilian, é propiciar a inserção do acadêmico em diferentes contextos de trabalho, abrangendo empresas, instituições, cooperativas e sindicatos. “Visa desenvolver o papel profissional do aluno, mediante experiências de trabalho em equipe multiprofissional em diferentes atividades que envolvam a área de gestão de pessoas”, explica.

Contudo, a professora ressalta que todo o trabalho desenvolvido junto às organizações terá o acompanhamento e a supervisão dos professores com conhecimento e a prática na área. Maiores informações pelo telefone 3535-1011, nas quintas e sextas feiras das 8h às 17h30min.

Pelo mesmo contato é possível agendar atendimento psicoterápico, atendendo crianças, adolescentes, adultos e idosos, nas modalidades: individual, casal, família e grupos.

Nenhum comentário: