sábado, 12 de março de 2011

Mais FM em Santa Rosa

Cristiano Casali, diretor da rádio Mais FM.

A Rádio Mais FM inaugurou sucursal em Santa Rosa. O ato solene ocorreu neste sábado, 12, com presenças de autoridades e convidados. A Mais FM pode ser sintonizada na freqüência 101,7 MHz, com potência de transmissão de 3 KW e abrangência para cerca de 90 municípios. A emissora que iniciou suas atividades em julho de 2008 em Santo Cristo, segue agora com sua programação em dois estúdios, em Santa Rosa e Santo Cristo. Cristiano Casali (foto), diretor da emissora, destaca a importância do rádio junto às famílias de todas as classes, citou dados de institutos de pesquisas que comprovam a presença do rádio em 90% das residências no Brasil. Os estúdios da emissora estão localizados na Rua Guerino Rigo, centro de Santa Rosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso para nós de Santo Cristo foi um desprestigio. Ou a radio é daqui ou é de Santa Rosa? Se não tem condições de se manter aqui, então porque foi instalada? Nos tambem vamos com um ouvido ouvir as emissoras de s cristo, e com o outro as de s rosa.

luli disse...

parabéns para mais FM em avançar os horizontes e levar para Santa Rosa um novo conceito em rádio. Sucessos para vcs.

Anônimo disse...

A concessão da rádio é para Santo Cristo, mas de olho no faturamento, o transmissor já foi instalado na Linha Salto para ser melhor sintonizada em Santa Rosa. Monopólio dá nisso $$$.