quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fonseca assume Secretaria de Saúde de Três de Maio

Valdemar Fonseca, novo Secretário da Saúde
de Três de Maio.

Valdemar Fonseca, atual Coordenador Regional da Saúde, pretende realizar encontros nos bairros e comunidades do interior para receber sugestões e críticas dos moradores. Ele vai assumir o cargo na próxima segunda-feira, dia 14. Conforme Valdemar Fonseca, o prefeito Olívio Casali solicitou que melhore cada vez o atendimento a população: "O prefeito me disse que em outras áreas, como Indústria e Comércio, o município está obtendo resultados muito positivos. Ele quer que a Saúde acompanhe esse ritmo de conquistas e avanços da administração municipal toda", revelou.

Entrevista com o novo secretário será levada ao ar na Rádio Colonial neste sábado, 5, durante o programa Na Ponta do Lápis, apresentado por Marcelo Holz. O programa inicia às 10h.

A atual secretária, Senir Lorentz vai permanecer vinculada ao município em um cargo técnico de planejamento das ações da área.

Fonseca será o terceiro secretário da Saúde da atual administração. O governo municipal começou com o professor de Enfermagem, Rafael Soder, que deixou o cargo após ser aprovado em Concurso Público no Estado de Santa Catarina.


fonte: Alexandre de Souza / Rádio Colonial www.radiocolonial.com.br

Nenhum comentário: