quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Empossada nova reitoria da UFFS


Antonio Andrioli assume a vice-reitoria
da UFFS.
A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) tem um novo reitor. Jaime Giolo assumiu o cargo frente ao auditório do campus-sede lotado de servidores e convidados especiais.
Transmitiu o cargo de reitor, o professor doutor Dilvo Ristoff. O novo reitor, professor doutor Jaime Giolo, exercia até então o cargo de vice-reitor.
Na ocasião foi empossado também, o professor doutor Antonio Inácio Andrioli, diretor do campus de Cerro Largo, que assume o cargo de vice-reitor.
Na transferência, Ristoff emocionou-se ao lembrar do período que ficou à frente da UFFS e agradeceu o apoio que recebeu da equipe de dirigentes da universidade.
- Tenho certeza de que estes dois anos de vida dedicados à UFFS valeram a pena. Foram tempos de abnegação e trabalho diuturno – afirmou.
O presidente do Conselho Estratégico Social, Anacleto Zanela, mencionou a trajetória de luta e mobilização social da UFFS.
- Não foi fácil aglutinar interesses diferentes, de regiões distantes – lembra.
O novo reitor da UFFS, Jaime Giolo, reiterou a intenção de cumprir os compromissos assumidos por Dilvo Ristoff.
- As bases lançadas estão firmes. A experiência profissional na UFFS é combustível suficiente para alimentar o meu entusiasmo e o minha determinação – afirmou o reitor empossado.

fonte: Click/RBSTV/SR

Nenhum comentário: