terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prestação de contas do 24º Musicanto

Edemir Leite, presidente do 24º Musicanto.


O Presidente do 24º Musicanto, Edemir Leite, em reunião com a Comissão Central definiu a data de 24 de fevereiro para a prestação de contas da última edição do festival. O evento vai acontecer no hall de entrada do Centro Cívico Cultural, na casa do Musicanto e, vai reunir imprensa, patrocinadores, empresários, lideranças comunitárias e convidados, para que a comunidade santa-rosense saiba como foram destinadas as verbas que o festival recebeu.

- Muito mais do que obrigação, temos o dever de prestar contas à comunidade de Santa Rosa que nos ajudou na realização do festival e principalmente ao poder público e aos patrocinadores – afirmou o presidente durante a reunião.

Na ocasião também acontece o lançamento do CD/DVD do 24º Musicanto. Edemir Leite também está trabalhando para a realização da 25ª edição, que será nos dias 10 e 11 de novembro de 2011.

O projeto Musicanto vai à Escola está previsto para os dias 12, 13 e 14 de novembro de 2011.

A programação do 25° Musicanto Sul-Americano de Nativismo será no Centro Cívico nos mesmos moldes da 24ª edição.

- Antecipamos a data do festival deste ano para novembro em virtude de que dezembro é um mês de muitas promoções e eventos em nosso município – finalizou o presidente, que também preside o 25º Musicanto.
fonte: ClicRbs Santa Rosa http://clicrbs.com.br 

Nenhum comentário: