sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Santa Rosa em Dança



Cerca de 500 pessoas foram prestigiar a abertura do 6º Santa Rosa em Dança, na noite desta quinta-feira, no Centro Cívico. O evento conta com a participação de 35 grupos. Durante os 3 dias serão realizadas 80 apresentações.
Diversas equipes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina estão em Santa Rosa para mostrar seu trabalho. Ao todo são 800 participantes. Só de Santa Maria vieram 300 jovens. De acordo com a Professora Jorgete Hilbig, “Tivemos um ótimo nível nas primeiras apresentações e contamos com a participação da comunidade. Todos estão convidados para prestigiar o evento”.   
As competições serão realizadas na categoria infantil, juvenil e adulta, nas seguintes modalidades: dança de rua, dança de salão, melhor idade, contemporânea, jazz, dança folclórica, dança gospel, estilo livre, solo ,duo e trio. De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Ângelo Zeni, “Esse evento começa a mostrar os frutos do investimento que o município faz na dança como incentivo cultural”.
O valor da entrada é R$ 2,00 mais um cd, ou dvd que será usado na campanha da árvore de natal, ou R$ 5,00. No sábado(23) de tarde serão realizados cursos com os jurados do festival, na Sede da Ser Cisne. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura 

Nenhum comentário: