sábado, 9 de outubro de 2010

Bebeto Alves 3D

BEBETO ALVES - 19/11, 21hs no Teatro do SESC Santa Rosa.

Por ocasião do lançamento do seu mais novo projeto, Bebeto Alves em 3D, o artista percorrerá 6 cidades do interior do Estado durante os dias 13 e 21 de novembro pelo SESC.

Bebeto estará acompanhado da sua banda, Os Blackbagual, mostrando, nessa pequena tourné, a integra do show que aporta na capital nos dias 26, 27 e 28 do mesmo mês.
Os Blackbagual são: Marcelo Corsetti Guitarras e programação, Rodrigo Reinheimer, contrabaixo e vocais e Luke Faro bateria, percussão e programação.

No repertório do show as músicas do Bebeto Alves e os Blackbagual, disco gravado ao vivo em Porto Alegre, ano passado, e algumas das novas canções contidas no disco O Maravilhoso Mundo Perdido.
Bebeto Alves é um dos mais importantes artistas gaúchos de todos os tempos, com uma trajetória que hoje conta com 27 discos lançados, desde sua primeira gravação no seminal Paralelo 30 em 1978.
Com um grande repercussão na imprensa, o 3D, o novo projeto do artista, inclui três novos discos, são eles: Bebeto Alves e os Blackbagual Ao Vivo, disco duplo que compreende uma retrospectiva do músico e compositor; Cenas, um disco raro em sua carreira , pois é um disco que traz trilhas sonoras que ele vem compondo ao longo do tempo para teatro, cinema e televisão, e um disco de musicas inéditas intitulado O Maravilho Mundo Perdido.

Imperdível!

Nenhum comentário: