quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coletiva de Abertura do Santa Rosa Mostra Gramado



Os atores Raoni Carneiro, Fernanda Moro e Evandro Elias, a produtora Mônica Catalane e a roteirista Marilaine Castro participaram da coletiva de imprensa de abertura do 2º Santa Rosa Mostra Gramado.  
Na ocasião, o Prefeito Orlando Desconsi, o Secretário de Cultura Ângelo Zeni e o presidente do Conselho de Cultura, Gilberto Kieling mencionaram a relevância da iniciativa do evento para o município e a região. O Prefeito emocionado agradeceu a presença dos atores e de toda a equipe do Festival de Gramado, “Plantamos a semente no ano passado, e nesse ano, estamos consolidando o Santa Rosa Mostra Gramado. Para nós, é uma honra a presença e o apoio de vocês para a realização da Mostra”.
A atriz Fernanda Moro que esteve em Santa Rosa ano passado, falou sobre o evento, “Na primeira edição eu ajudei a plantar a rosa, esse ano voltei com muito prazer e espero poder voltar daqui a 20 anos. A iniciativa que vocês têm aqui é fantástica e já deu certo”.     
O Santa Rosa Mostra Gramado é gratuito e vai exibir obras de longa e curta-metragem, além de realizações locais. Também está confirmada a presença dos atores Maurício Mattar e Leonardo Machado para está sexta-feira(03). Santa Rosa Mostra Gramado é promovido pela Organização Social de Interesse Público Cidade Interativa e Prefeitura Municipal de Santa Rosa. 

Crédito fotos: Edson Vara

Nenhum comentário: