sábado, 24 de janeiro de 2009

Santa Rosa mostra Gramado

Projeto cultural é apresentado ao MinC

O secretário municipal de Cultura, Ângelo Zeni e o representante da OSCIP Cidade Interativa, Miguel Oliveira, reuniram-se na quinta-feira da semana passada, 15, em Porto Alegre, com Célio Turino, secretário de Programas e Projetos Culturais do Ministério da Cultura (MinC).

No encontro, articulado pela ex-deputada Jussara Cony, apresentaram o projeto “Santa Rosa mostra Gramado”, que almeja mostrar no Cinema Municipal de Santa Rosa filmes que se destacam no tradicional evento do cinema nacional realizado anualmente em Gramado. “A idéia é promovermos a nossa mostra paralelamente a de Gramado dentro de um projeto maior, também entregue na audiência, que prevê a realização do Festival de Vídeo e Mostra de Cinema e Vídeo”, explicou Zeni.

A parceria entre a Secretaria de Cultura e a OSCIP Cidade Interativa para alcançar os dois objetivos vem sendo tratada desde os primeiros dias de janeiro. O projeto do Festival já estava pronto, chegou a ser programado, mas foi suspenso, tendo sido retomado com o apoio manifestado pelo Governo Municipal.


Fonte: Jornal Noroeste / Santa Rosa - www.jornalnoroeste.com.br


Nenhum comentário: