domingo, 9 de novembro de 2008

Teutônia se transforma na capital do teatro gaúcho

Nos próximos dias 17,18,19 e 20 de novembro Teutônia vai se transformar na capital do teatro gaúcho com o I FETTEN- Festival Estadual de Teatro Teutônia Encena. Além de diversos grupos de Porto alegre, Vale do Sinos, Litoral, Planalto Média, Fronteira do estado e outras regiões, São Paulo e Rio de Janeiro também estão interessados em participar. Segundo Antônio Lopes, coordenador do evento, mais de trinta grupos já mandou material. “A comissão de avaliação terá muito trabalho para escolher os melhores; já que há muitos trabalhos ótimos e conhecidos. Eu não gostaria de estar na pele desses avaliadores”, afirma ao comentar a respeito da pré seleção que será feita em Porto Alegre no IEACEN- Instituto Estadual de Artes Cênicas.

* Leia mais no site: www.artistasgauchos.com.br 

PREMIAÇÃOES- O I FETTEN outorgará mais de trinta troféus, além de medalhas aos destaques do festival. O maior e mais cobiçado de todos será o Troféu David Camargo que será conferido ao espetáculo de maior pontuação, além de mil Reais em dinheiro.

O QUE- I FETTEN- Festival Estadual Teutônia Encena

QUANDO- 17 a 20 de novembro de 2008-10-27

ONDE- Colégio Agrícola Teutônia- Bairro Teutônia- Teutônia-RS

INFORMAÇÕES- E-mail tiotonycultura@yahoo.com.br , Fones 51-3762-1022 e 51-9724-7845.

PROMOÇÃO- Centro Cultural 25 de Julho

APOIO- Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Teutônia e IEACEN- Instituto Estadual de Artes Cênicas

 

Nenhum comentário: