segunda-feira, 27 de outubro de 2008

XI Expofeira do Agronegócio


Começamos bem!

 

Se um grande evento se mede pela participação e envolvimento de uma comunidade, a XI Expofeira começou bem. Mesmo num sábado chuvoso como foi o último (25), cerca de 40 pessoas entre lideranças empresariais, representantes de entidades e veículos de comunicação estiveram presentes na primeira grande reunião para debater o maior evento de 2009. 

Sob o comando de Luiz Augusto Manjabosco, atual presidente da XI Expofeira do Agronegócio, a reunião teve como objetivo apresentar o projeto original do evento e discutir o planejamento estratégico. 

As comissões de assessoramento que já tiveram a indicação de nomes apresentaram as diretrizes que nortearão os trabalhos. 

Segundo Manjabosco, não está descartada a aquisição de uma nova área de terra que será anexada ao patrimônio do Parque de Exposições. Fixou em 30 de novembro a data limite para que o assunto tenha conclusão. 

O processo de comercialização de espaços apresenta até agora um resultado acima das expectativas, relatou Marcos Hendges. Existe, inclusive, lista de espera de novos expositores que aguardam o encerramento do período de oferta preferencial aos comerciantes que já expuseram na Expofeira de 2007. 

O destaque ficou por conta da presença do prefeito eleito Olívio José Casali que manifestou seu incondicional apoio ao evento. 

Soberanas 

A professora Marizete Furian, coordenadora da Comissão Social e Solenidades, destacou o retorno da seleção e escolha de soberanas para o evento.

Os convites e inscrições já estão abertos junto à ACI e, terá culminância nos dias 13 e 14 de novembro próximo, quando ocorrerá a apresentação e seleção das três soberanas. Dia 13 de novembro, no restaurante do Clube Buricá  (clubinho) haverá uma recepção com a presença das candidatas, jurados, comissão coordenadora e imprensa. No dia seguinte, por ocasião do baile comemorativo dos 20 anos do Jornal Semanal, haverá desfile e anúncio oficial das selecionadas. 

Comissão Coordenadora da XI Expofeira do Agronegócio: 

Presidente: Luiz Augusto Manjabosco

Vice-presidente: Ildo Corso

Finanças: Joelmir Winck e Eurico Metzner

Shows e eventos: Cleiton Depner e Elisandro Weise

Social e Solenidades: Marizete Furian

Imprensa e Divulgação: Gerson Rodrigues

Planejamento e Comunicação Visual: Flávio Magedanz 

Nos próximos dias, Manjabosco deverá anunciar os novos integrantes da Comissão Organizadora. A orientação é para que cada coordenador de comissão organize a sua respectiva equipe de trabalho. 

Após a reunião houve uma confraternização e almoço conjunto. 

Contatos:

Associação Comercial e Industrial de Três de Maio/RS

Rua Expedicionário Bertholdo Boeck, 530 – 2º Andar

Fones: 55 3535-1338 / 3535-1241

www.acitm.com.br / www.expofeira.com.br

Blog: www.11expofeira.blogspot.com

 

 Comissão de Imprensa e Divulgação

Gerson Rodrigues – coordenador

55 9977 7708

 

Nenhum comentário: