sábado, 16 de agosto de 2008

O peso

Talvez eu viva tentando emagrecer não só as minhas gorduras globalizadas, mas o peso que é a vida.

a Yeda aprovando o próprio aumento de salário e achando um rombo no orçamento o aumento que os professores nem ganharam ainda.

Os jogadores de futebol ganhando por mês mais do que eu vou ganhar uma vida inteira.

A China irrespirável - de tão poluída - sediando os jogos e o mundo todo compactuando e aplaudindo.

Ontem no fantástico, um senhor que passou 19 anos preso injustamente e ficou cego numa rebelião disse que acredita na justiça.

Eu sigo morrendo de saudades de acreditar em qualquer coisa.

Eu sigo lendo a previsão do tempo, porque ela sempre falha, mas ela independe de influências políticas.

É, eu cortei os cabelos, pra não cortar os pulsos ou o pescoço.

A história do homem se constrói pedra a pedra na sua queda.

(affonso romano de sant'anna)

www.pesadeloscoloridos.blogspot.com/

Nenhum comentário: