sábado, 3 de maio de 2008

Lançamento/Expofeira



XI Expofeira teve lançamento em Santa Rosa


Com um ano de antecedência, a XI Expofeira de Três de Maio começa a se tornar realidade. Sexta-feira (02) à noite, no auditório do Centro Administrativo do Parque de Exposições da Fenasoja, em Santa Rosa, foi realizado o lançamento oficial, com as presenças de autoridades, imprensa estadual e convidados.

O presidente Luiz Augusto Manjabosco (foto), expôs o planejamento do evento que será realizado de 25 de abril a 3 de maio de 2009, no Parque de Exposições Germano Dockhorn.

Não obstante a realização no mesmo período da Fenamilho, em Santo Ângelo, Manjabosco acredita no engajamento da comunidade para promover o evento.

Entre as inúmeras lideranças três-maienses presentes no ato de lançamento, destaco a presença do prefeito Altair Copatti, do vice-prefeito Alceu Stein, da presidente da ACI Sandra Marasca, do diretor da Setrem Flávio Magedanz, do secretário executivo da ACI Vilson Wächter, do gerente regional do Sicredi Paulo Camargo, além dos nossos veículos de comunicação - Rádio Colonial, Cidade Canção FM e revista Afinal.

A cobertura fotográfica do evento pode ser acessada pelo site http://www.radiospaulomarques.blogspot.com/--

Nenhum comentário: