domingo, 2 de março de 2008

O PIG e a "crise"

Vamos combinar, né!?... essa discussão entre o Ministro (?) do Supremo Marco Aurélio Mello e o Presidente Lula é um prato cheio para o PIG. Pra quem não sabe, PIG é a sigla de Partido da Imprensa Golpista, que vocês todos devem conhecer... Veja, Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, Época...
O lançamento do projeto "Territórios da Cidadania" criticado por Mello, mesmo antes de análise pelo STF, motivou o PIG a criar uma suposta crise entre o Executivo e o Judiciário. Ela não existe!
Os partidos de oposição (PSDB e DEM) alegam "intéresses eleitoreiros", o mesmo augumento utilizado quando do lançamento do "Bolsa Família", lembram?
O blog do Josias Souza (http://josiasdesouza.folha.rssblog.uol.com.br/) exibe com toda a clareza o resultado da auditoria realizada pelo TCU, que comprovou a correta e eqüânime distribuição dos recursos do Bolsa Família.
O que se observa é que a elite brasileira não consegue absorver o êxito do governo no crescimento do país, no aumento de empregos, do salário minimo de 245 dólares, do fim da dependência do FMI, o fim da inflação e, principalmente, o apoio popular.
Só não vê quem não quer!

Nenhum comentário: