quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Nelson Coelho de Castro faz show em Santa Rosa


Um dos maiores nomes da música popular gaúcha, Nelson Coelho de Castro, se apresentará no palco do Teatro do SESC. A cidade terá a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho do vencedor do 1º Musicanto Sul-americano de Nativismo.
Às vésperas de completar 53 anos, Coelho de Castro continua sendo um sucesso de público e crítica por onde passa. Mais uma vez, Santa Rosa ganha um presente do SESC, instituição empenhada em trazer material cultural de qualidade à cidade.

O quinto disco de Coelho de Castro, “Da Pessoa”, lançado em 2002, lotou o Teatro São Pedro e é uma das mais disputadas bilheterias nas casas de shows de diversas capitais do Brasil.
Neste espetáculo, o compositor porto-alegrense destaca boa parte das 15 canções de um de seus mais laureados discos: Pérola no Veludo, Outro Mar, Serra Geral, são algumas das obras. Também estarão no roteiro do show canções de discos anteriores como Armadilha, Vim Vadia e No Sangue da Terra Nada Guarani (música vencedora do primeiro Musicanto, que fez tantas gerações se emocionarem). Em “Da Pessoa” habita o espírito maduro de um compositor com mais de 25 anos de estrada.

Coelho de Castro vem a Santa Rosa em um momento especial, apresentando canções populares, sofisticadas e deixando a certeza que estamos diante de um dos maiores nomes da música brasileira.
Nelson Coelho de Castro subirá no palco do SESC de Santa Rosa no dia 17 de março, será uma segunda-feira, às 20h30.

O ingresso custará R$ 5,00 (comerciários) e R$ 10,00. O SESC anunciará o início das vendas com antecedência, porque, sem dúvida, faltará lugar.

Fonte: Jornal Noroeste - www.jornalnoroeste.com.br

Nenhum comentário: