quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Camera fatura 500 milhões em 2007

A Camera Agroalimentos, de Santa Rosa, confiou à empresa Key Jump, um novo planejamento estratégico de sua marca.
Arthur Bender, diretor da agência, disse que o trabalho envolveu pesquisas com diversos públicos em todo o Estado para definir a arquitetura das marcas das diferentes áreas de negócios do grupo no setor agrícola, comercial, industrial, exportação e na área de alimentos.
O plano ainda determinou uma nova promessa para a marca do grupo: um projeto especial multisensorial para as unidades de recepção, além de projetos e ações de comunicação corporativa e de lançamento da linha de produtos para 2008.

O Grupo Camera

O grupo Camera faturou mais de meio milhão de reais em 2007. É composto por 16 unidades de originação e armazenamento de soja, trigo, milho, girassol e canola no Estado. Possui dois portos-secos (rodo-ferroviário), transportadora, posto de combustíveis, laboratório de sementes, distribuição de insumos, indústria de rações e indústria de óleo de soja refinado. É o único grupo nacional que está presente em toda a cadeia produtiva do agronegócio do fomento ao processamento e a exportação e que movimenta mais de 80% da soja no Estado.

Fonte: www.coletiva.net

Nenhum comentário: