terça-feira, 27 de novembro de 2007

Chapa quente!

... hoje (27) à noite, no restaurante do Parque de Exposições, haverá prestação de contas da X Expofeira, com jantar. Imprensa tá convidada.

... prefeituras da região em dificuldades financeira não é nenhuma novidade. O que está pintando por aí é o leilão das folhas de pagamento. Em Três de Maio, três bancos na disputa - BB, Caixa e Banrisul - eu aposto no primeiro. Valor envolvido? Um milhão de reais! Será que ajuda?

... PT realiza eleições gerais no próximo dia 2 de dezembro.

... com o retorno de Marlise Fernandes à Brasília, o secretário Nilson Weis assume cada vez mais uma posição estratégica no governo municipal. Têm méritos!

... comitiva de Três de Maio esteve em audiência com o prefeito Eduardo Loureiro, de Santo Ângelo. Na pauta a questão das datas de realização de suas respectivas feiras. Eles não vão mudar!

... o presidente da Câmara de Vereadores de TM foi à Porto Alegre hoje pela manhã. O secretário Moacir Carvalho foi junto.

... Vice-prefeito Alceu Stein me confidenciou que sua candidatura vai bem e espera que a 'tríplice aliança' chegue ao poder no próximo ano. Quem viver, verá!

... Afinal, o Sixto será candidato ou não? [ a pergunta que não quer calar!] O vice dele já está escalado: é presidente de uma cooperativa. Duvida? Espera pra ver!

... Três emissários políticos estiveram conversando com o pessoal do PT. Tudo de acordo com a afinidade de cada um: Ortiz com o Fernando Trage; o carteiro com a Vanderli e o André com o Nilson. E agora?

... repercutiu muito o assassinato do Cidão! Mesmo réus confessos os caras foram soltos! Por isso, não convidem para sentar na mesma mesa o delegado Barbatto e a juiza local.