terça-feira, 30 de outubro de 2007

Setrem recebe visita do MEC



Iniciou ontem (29) pela manhã, a Avaliação Institucional da Faculdade Três de Maio (SETREM) efetuado por três representantes do Ministério da Educação (MEC) Joseane Balan (PR), Vânia M.J.Nassif e Neidi Romani (SP).


A visita tem por objetivo avaliar aspectos da instituição, tais como: qualificação do corpo docente e funcionários, acervo bibliográfico, estrutura física (salas de aula e laboratórios), além do modelo de gestão implantado e projeto pedagógico. É um procedimento padrão realizado pelo Ministério da Educação (MEC) e está fundamentado na Lei nº 10.861/04 (SINAES).
Acompanhadas pelo Diretor Geral da SETREM, Flávio Magedanz (foto), e do vice-diretor de Ensino Superior, Paulo Aires, as avaliadoras tiveram acesso a todos os espaços da instituição, como também realizaram reuniões com coordenadores, docentes, acadêmicos e membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA).
Neidi Romani, coordenadora da comissão, destaca que a instituição chama a atenção pelo comprometimento dos colaboradores, todos envolvidos com o seu desenvolvimento. “Há uma ótima infra-estrutura. Acredito que a instituição alcançará sua meta: torna-se centro universitário em 2012.”
As avaliações encerram esta noite.

Fonte: Fabiane Weydmann/ Assessoria de Comunicação da Setrem