Líder comunitário, Bruno Sala foi vereador em Santa Rosa no período do bipartidarismo, tendo sido eleito pelo MDB para a 9ª Legislatura, de 1977 a 1982. Antes, entre 1973 e 1976 tinha sido suplente, assumindo uma cadeira por várias oportunidades.
Foi vereador ao lado de outros grandes nomes da política santa-rosense como Clemêncio Karnikowski, Júlio Brum de Oliveira e Erani Müller, ambos companheiros de bancada e Erni Friedechs, Valdemar Pisoni, Harrald Bürkle e Moisés Teixeira Paz, que integravam a Arena.
Nesta Legislatura o mandato foi prorrogado e a reforma política deu início ao pluripartidarismo, com o surgimento do PDS, PMDB, PDT, PP e PT.
Empresário e membro atuante do Lions Clube Santa Rosa Centro, criado em 1960, Bruno Sala presidiu o clube de serviço em 2010, quando a Câmara de Vereadores, através de Nelci Dani (PP), prestou homenagens à entidade por ocasião do seu Cinquentenário de fundação.
Na oportunidade, Sala destacou as grandes missões feitas pela organização mundialmente: “O Lions Clube é a única entidade não governamental que tem cadeira cativa da ONU”, lembrou.
[com informações da Câmara de Vereadores de Santa Rosa]
Nenhum comentário:
Postar um comentário