O cidadão santa-rosense Brumel Lachnoff sempre foi dado a reflexões. E utilizou-se das artes visuais para trazer a público suas elucubrações. Do desenho ao cartum, do design gráfico à diagramação, da serigrafia à pintura, várias foram as ferramentas empregadas para repartir sua visão de mundo com seus semelhantes. Hoje, sua inquietude continua presente, agora estampada em uma série de 20 telas expostas no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.
Pelas palavras do próprio Brumel, antecipa-se e complementa-se um naco deste seu universo: "Abstrair da realidade imagens, moldando-se, adaptando-se, flexionando-se, momentos de dialogar, pensar e refletir sobre a vida e suas diversas cores e formas. Mostrar o que se sente, dar sentido a uma realidade, repensar e voltar novamente a viver o efêmero disperso do momento."
As Reflexões de Brumel Lachnoff ficarão expostas no Centro Cívico Cultural até a segunda-feira, 31 de março. A visitação pode ser feita de segunda a sexta, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário