sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Curtas

# Unimed Alto Uruguai prepara festividades para comemorar os 15 anos de fundação. A programação prevê jantar festivo dia 26 de janeiro na AABB de Três de Maio. A entidade é dirigida há 15 anos pelo médico Raul Schneider.

# Márcia Roman, proprietária da "Doces e Sabores", venceu concorrência para administrar a lanchonete da Setrem. Os alunos do Colégio Dom Hermeto igualmente têm o privilégio de poder saborear as quitutes produzidas pela profissional do ramo de alimentação.

# Edson Martins, diretor executivo do Hospital São Vicente de Paulo, recebeu e aceitou convite para administrar o Hospital de Fátima, de Cruz Alta. Será interventor atendendo pedido do prefeito daquela cidade. Dr. Tomasi fará dupla na empreitada.

# Depois de muitos anos na Rádio Colonial, o radialista Marcelo Hols está de saída e deve se transferir para a Rádio Cidade Canção FM.

# Comércio satisfeito com as vendas de Natal. Nunca se vendeu tanto.

# Chapa quente em Santa Rosa. A decisão do prefeito Vicini de instalar um camelódromo em frente ao Hotel Real, no centro da cidade, incendiou a discussão capitaneada pela ONG Cidade Interativa.

# André Kriszhun, o competente Secretário de Cultura de Santo Ângelo, nos informa a realização do "Missões in Concert", festival de rock que deverá sacudir a região em fevereiro.

# Caixa Econômica Federal com novo gerente. Nelson Führ foi transferido para a agência de Sarandi.

# A Biblioteca Municipal Olavo Bilac (de Santa Rosa) foi atropelada pelo trânsito. Literalmente? - Não, literariamente.
A Secretaria de Trânsito, remanejada dos fundos do antigo Palácio Municipal - (Ué!!!, mas o prédio não estava desabando? Como é que seu apêndice ainda abrigava servidores públicos na labuta?) - passou a ocupar boa parte das dependências da Biblioteca.
E azar da literatura! Azar dos leitores! Mais uma vez a cultura paga o pato da inoperância administrativa. (esta é do Schimo)

Nenhum comentário: